
Nubitalk é um Contact Center omnicanal,
REDUZA SEUS GASTOS COM INFRAESTRUTURA
INTEGRAÇÃO TOTAL
Plataforma multicanal, rica em funcionalidades. Todos os canais em um só lugar: voz, vídeo, chat, e-mail e redes sociais.
FLEXIBILIDADE
Solução completamente hospedada na nuvem e dimensionável à estrutura do cliente, que pode reduzir ou expandir de forma rápida e sem esforço.
SIMPLICIDADE
Portal Nubitalk: software totalmente baseado em navegador web, sem necessidade de programação ou de instalação (apenas configuração).
SEGURANÇA
Distribuído por Microsoft Azure, o serviço de hospedagem em nuvem com o conjunto mais completo de certificações entre os provedores de serviços.
ECONOMIA
Por ser uma solução pronta, baseada em nuvem, não há custo para a instalação do serviço. Ele é tão flexível que o cliente paga pelo serviço conforme o uso.
VEJA COMO FUNCIONA




CRIE SEU CONTACT CENTER EM MINUTOS, SEM INVESTIMENTO INICIAL
GERENCIAMENTO DE TI
Mova o contact center com segurança para o serviço na nuvem e integre-o perfeitamente às principais soluções de CRM.
Forneça aos usuários internos uma interface intuitiva, rápida de configurar e fácil de usar.
Use um único ponto de contato para todas as suas soluções de contact center.
TENHA CONTROLE SOBRE TODAS AS CAMPANHAS
GERENCIAMENTO DE VENDAS
Configure e gerencie campanhas multicanal a partir de uma única interface.
Crie campanhas em 5 minutos com uma solução fácil de usar, baseada em navegador web.
ENGAJAMENTO FACILITADO
COM O CLIENTE
Nubitalk é intuitivo. Uma plataforma omnicanal, que permite ao agente controle total de todas as mídias – voz, vídeo, chat, e-mail e redes sociais.
MÓDULOS PODEROSOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade. Ciente das necessidades atuais, a Collab desenvolveu uma suíte de IA que é aplicada ao Contact Center por meio de 3 funcionalidades principais.
Predictive Quality Monitoring (PQM)
Esta tecnologia fornece estrutura aos dados de uma interação (voz e/ ou bate-papo) e define padrões para avaliação de desempenho. Isso ajuda os supervisores no processo de avaliação, uma vez que o sistema sugere automaticamente quais gravações são boas ou devem ser analisadas. Esses padrões podem ser reforçados continuamente com base no feedback do supervisor, de modo que o sistema fica cada vez mais preciso em suas previsões.
Predictive Routing (PR)
Esta tecnologia visa direcionar um cliente para o agente mais adequado, com base em interações passadas e padrões de afinidade. Cada interação é uma fonte de informação valiosa para rotear a próxima.
Bots com capacidade de aprendizado (BCA)
Esta tecnologia é baseada em Compreensão de Linguagem Natural e Análise de Sentimento. É possível implementar uma experiência completa com bot, ou o bot pode ser usado em conjunto com agentes humanos. Assim, se alguma interação começar a sair do controle do bot, um agente humano pode assumi-la imediatamente. O bot ainda pode ser mantido no circuito e, enquanto o agente humano interage, o bot aprende para realizar futuras interações. Nesta situação, o bot ainda pode continuar a sugerir respostas ao agente, e, com base no feedback do agente para essas entradas, o bot também aprende.
Warning: A non-numeric value encountered in /home/customer/www/voipconsult.com.br/public_html/wp-content/plugins/Ultimate_VC_Addons/modules/ultimate_info_list.php on line 159
COMO FUNCIONA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO NUBITALK?
Os insights são recolhidos do CRM, do histórico de interação e do mecanismo de análise. Depois, é usado Machine Learning para sugerir:
QUAIS
interações devem ser avaliadas primeiro (PQM).
QUAL
a melhor afinidade possível entre clientes de entrada e agentes (PR).
COMO
otimizar a interação entre humanos e o bot (BCA).
PEDIR DEMONSTRAÇÃO
Contate-nos para maiores informações.

QUEM É A COLLAB?
A Collab é uma empresa europeia de software que trabalha no desenvolvimento de contact centers multimídias baseados na arquitetura por IP. A empresa se posiciona como um provedor de Contact Center que entrega Transformação Digital para Contact Centers de todos os tamanhos.
Dentro de seu portfólio de produtos, o Nubitalk é a mais nova e revolucionária solução onicanal desenvolvida pelo qualificado time da Collab. Uma solução all-in-one, que integra múltiplos canais de mídias em uma única interface, completamente hospedada na nuvem.