Nubitalk Collab

Nubitalk é um Contact Center omnicanal,
intuitivo e totalmente hospedado na nuvem.

REDUZA SEUS GASTOS COM INFRAESTRUTURA

Nubitalk: integração total entre canais

INTEGRAÇÃO TOTAL

Plataforma multicanal, rica em funcionalidades. Todos os canais em um só lugar: voz, vídeo, chat, e-mail e redes sociais.

FLEXIBILIDADE

Solução completamente hospedada na nuvem e dimensionável à estrutura do cliente, que pode reduzir ou expandir de forma rápida e sem esforço.

Nubitalk: flexibilidade e escalabilidade
Nubitalk: fácil de configurar e de usar

SIMPLICIDADE

Portal Nubitalk: software totalmente baseado em navegador web, sem necessidade de programação ou de instalação (apenas configuração).

SEGURANÇA

Distribuído por Microsoft Azure, o serviço de hospedagem em nuvem com o conjunto mais completo de certificações entre os provedores de serviços.

Nubitalk é seguro
Nubitalk: pague somente o que usar

ECONOMIA

Por ser uma solução pronta, baseada em nuvem, não há custo para a instalação do serviço. Ele é tão flexível que o cliente paga pelo serviço conforme o uso.

VEJA COMO FUNCIONA


CRIE SEU CONTACT CENTER EM MINUTOS, SEM INVESTIMENTO INICIAL


GERENCIAMENTO DE TI

  • Mova o contact center com segurança para o serviço na nuvem e integre-o perfeitamente às principais soluções de CRM.

  • Forneça aos usuários internos uma interface intuitiva, rápida de configurar e fácil de usar.

  • Use um único ponto de contato para todas as suas soluções de contact center.

TENHA CONTROLE SOBRE TODAS AS CAMPANHAS


GERENCIAMENTO DE VENDAS

  • Configure e gerencie campanhas multicanal a partir de uma única interface.

  • Crie campanhas em 5 minutos com uma solução fácil de usar, baseada em navegador web.


ENGAJAMENTO FACILITADO
COM O CLIENTE


Nubitalk é intuitivo. Uma plataforma omnicanal, que permite ao agente controle total de todas as mídias – voz, vídeo, chat, e-mail e redes sociais.


MÓDULOS PODEROSOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade. Ciente das necessidades atuais, a Collab desenvolveu uma suíte de IA que é aplicada ao Contact Center por meio de 3 funcionalidades principais.

Nubitalk Predictive Quality Monitoring (PQM)

Predictive Quality Monitoring (PQM)

Esta tecnologia fornece estrutura aos dados de uma interação (voz e/ ou bate-papo) e define padrões para avaliação de desempenho. Isso ajuda os supervisores no processo de avaliação, uma vez que o sistema sugere automaticamente quais gravações são boas ou devem ser analisadas. Esses padrões podem ser reforçados continuamente com base no feedback do supervisor, de modo que o sistema fica cada vez mais preciso em suas previsões.

Nubitalk Predictive Routing (PR)

Predictive Routing (PR)

Esta tecnologia visa direcionar um cliente para o agente mais adequado, com base em interações passadas e padrões de afinidade. Cada interação é uma fonte de informação valiosa para rotear a próxima.

Nubitalk – Bots com capacidade de aprendizado (BCA)

Bots com capacidade de aprendizado (BCA)

Esta tecnologia é baseada em Compreensão de Linguagem Natural e Análise de Sentimento. É possível implementar uma experiência completa com bot, ou o bot pode ser usado em conjunto com agentes humanos. Assim, se alguma interação começar a sair do controle do bot, um agente humano pode assumi-la imediatamente. O bot ainda pode ser mantido no circuito e, enquanto o agente humano interage, o bot aprende para realizar futuras interações. Nesta situação, o bot ainda pode continuar a sugerir respostas ao agente, e, com base no feedback do agente para essas entradas, o bot também aprende.

COMO FUNCIONA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO NUBITALK?

Os insights são recolhidos do CRM, do histórico de interação e do mecanismo de análise. Depois, é usado Machine Learning para sugerir:

  • QUAIS interações devem ser avaliadas primeiro (PQM)

    QUAIS

    interações devem ser avaliadas primeiro (PQM).

  • QUAL é a melhor afinidade possível entre clientes de entrada e agentes (PR)

    QUAL

    a melhor afinidade possível entre clientes de entrada e agentes (PR).

  • COMO otimizar a interação entre humanos e o bot (BCA)

    COMO

    otimizar a interação entre humanos e o bot (BCA).

PEDIR DEMONSTRAÇÃO

Contate-nos para maiores informações.

Collab – Parceiros VoIPConsult

QUEM É A COLLAB?


Collab é uma empresa europeia de software que trabalha no desenvolvimento de contact centers multimídias baseados na arquitetura por IP. A empresa se posiciona como um provedor de Contact Center que entrega Transformação Digital para Contact Centers de todos os tamanhos.

Dentro de seu portfólio de produtos, o Nubitalk é a mais nova e revolucionária solução  onicanal desenvolvida pelo qualificado time da Collab. Uma solução all-in-one, que integra múltiplos canais de mídias em uma única interface, completamente hospedada na nuvem.