SOLUÇÕES AUDIOCODES PARA CONTACT CENTERS
As soluções de rede VoIP da AudioCodes para Contact Centers são projetadas para ajudar as organizações em sua transição para uma infraestrutura de voz totalmente IP. Essa transição torna-se mais segura e confiável graças à vasta experiência da VoIPConsult em redes de voz.

Certificado pelos principais fornecedores de soluções de contact center

Migração suave dos contact centers para all-IP

Suporte para implantação local e na nuvem

Monitoramento em tempo real de qualidade de voz
VISÃO GERAL
No mundo constantemente conectado, os Contact Centers atendem clientes através de muitos canais de comunicação, incluindo voz, texto, e-mail, bate-papo ao vivo, sites e mídias sociais. Ainda assim, o método mais fundamental e crítico de colaboração é a voz e as empresas investem recursos significativos para assegurar a entrega de uma experiência de voz de alta qualidade. No ambiente de hoje, os Contact Centers precisam se adaptar ao novo mundo all-IP e mudar as soluções baseadas em TDM para SIP, uma mudança que representa um grande desafio e requer tempo e recursos significativos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Além de toda sua expertise em soluções para contact centers, a AudioCodes é parceira dos principais nomes mundiais de sistemas de contact center – Genesys, Avaya e demais sistemas de contact center baseados em protocolo SIP. Os produtos da AudioCodes passam por constantes testes de interoperabilidade com os sistemas desses parceiros para garantir soluções livres de preocupações e que contribuem para a confiança dos clientes.
As soluções da AudioCodes para Contact Centers estão na vanguarda da migração para o IP. Elas agregam mais valor a centenas de Contact Centers em todo o mundo, apoiando todos os tipos de implantações – seja local ou em nuvem:
- SIP Contact Center – Migração confiável e eficaz para contact centers baseados em SIP.
- Infraestrutura em nuvem – Garante a qualidade e a segurança das chamadas para contact centers baseados na nuvem.
- Produtividade do agente – Maximiza a produtividade e a eficiência operacional dos agentes locais e remotos.Suporte de migração do Skype for Business com recursos avançados de roteamento e soluções de software complementares.
AUDIOCODES E GENESYS
A Genesys juntou-se à AudioCodes para oferecer aos contact centers uma solução completa e sinérgica de ponta a ponta, que integra todos os componentes em um único balcão. E é através da expertise da VoIPConsult para integrar essas duas tecnologias que os clientes podem se beneficiar de uma migração rápida e fácil para um contact center baseado totalmente em IP, com baixo risco e baixo custo.
BENEFÍCIOS
- TCO reduzido – fornecedor único pré-integrado e ponto de suporte.
- Redução de risco – Implantação rápida, confiável e segura de solução ponta-a-ponta.
- Implantação acelerada – Solução totalmente testada, interoperável e certificada.
- Qualidade garantida – Excelente qualidade de voz, desempenho da rede e monitoramento centralizado.
CARACTERÍSTICAS
- Solução completa de ponta a ponta, que consiste em todo o pacote de hardware, software e serviços.
- Visão conjunta e roteiro para novos recursos e funcionalidades.
- Tempo e custo de implantação reduzido, gerenciamento de SIP com solução pré-integrada, testada e certificada.
- Logística simplificada.
- Ponto único de contato para todos os problemas de suporte.
- Solução totalmente testada através de certificação cruzada contínua e validação em instalações conjuntas de laboratório.
AUDIOCODES E AVAYA
A AudioCodes projetou Media Gateways e E-SBCs SIP que são inteligentes, flexíveis e econômicos, sendo perfeitos para clientes corporativos que estão buscando obter todos os benefícios do Contact Center Avaya Aura. Assim, clientes Avaya contam com os produtos AudioCodes para ter uma qualidade de voz superior, conectividade segura aos provedores de serviços, interoperabilidade com IP-PBXs e equipamentos legados, sobrevivência de ramo e conectividade de agente remoto, tudo isso garantido pela expertise da VoIPConsult para integração dessas duas tecnologias.
BENEFÍCIOS
- Totalmente certificado e suportado com aplicativos Avaya.
- Conectividade segura e interoperabilidade com provedores de serviços de SIP trunking.
- Interoperabilidade testada com IP-PBXs e PBX legados.
- Integra-se com sistemas Avaya “Azul” e Avaya “Vermelho”.
CARACTERÍSTICAS
- Monitoramento e análise extensiva da qualidade da voz usando a solução avançada do AudioCodes OVOC.
- Visão conjunta e roteiro para novos recursos e funcionalidades.
- Conectividade com agentes remotos e domésticos.
- Qualidade de voz superior.
- Conectividade PSTN (troncos TDM).