VoIPConsult anuncia parceria com a Collab, empresa portuguesa fabricante de software de Contact Center e PABX nas nuvens.




Parceria Collab VoIPConsult

A parceria entre a Collab e a VoIPConsult acontece no momento em que a empresa portuguesa desembarca no Brasil trazendo tecnologia de ponta em desenvolvimento de soluções na nuvem para contact center.


A VoIPConsult foi escolhida para prestar serviços de infraestrutura e consultoria técnica acerca da tecnologia VoIP que a plataforma proporciona. Com sua vasta experiencia em tecnologia de voz sobre IP a VoIPConsult se tornou uma parceira estratégica no desenvolvimento do negócio no Brasil.

A Collab é uma empresa tecnológica focada no desenvolvimento de soluções para a área dos Contact Centers. Com 10+ de experiência no mercado e um percurso assente na inovação, temos vindo a criar plataformas vencedoras de diversos prêmios. Os produtos OneContact CC, OneContact WFO, OneContact PBX e Nubitalk são reconhecidos internacionalmente pela Gartner.


Collab e VoIPConsult: uma parceria estratégica

Com inovações tecnológicas e um conceito disruptivo, a Collab oferece soluções inteligentes com custo/benefício muito atraente, principalmente pelos modelos de negócios que possui. Sua tecnologia agrega todas as aplicações necessárias para um contact center de pequeno, médio ou grande porte. Em poucos minutos consegue-se configurar totalmente uma operação de contact center, sem muita complicação, integração de software ou sistemas. o contact center contempla o conceito de ominicanal, que proporciona atendimento centralizado e personalizado por diversos canais de comunicação tais como:

  • Telefônico
  • e-mail
  • Mídias sociais
  • Chat
  • Vídeo chat

O sistema pode ser vendido como produto (CAPEX) ou como serviço (OPEX) em três modelos de instalação:

  • Cloud Pública, que está hospedada no cloud da Microsoft, chamado de Azure;
  • Cloud Privada, onde a solução fica hospedada no ambiente de cloud do cliente – o cliente pode ser uma operadora que comercialize soluções cloud ou empresas com recursos distribuidos;
  • On Premisse: onde a solução fica instalada fisicamente no ambiente onde a operação será realizada.

Em todas as opções o cliente dispõem de recursos avançados e completos de contact center e também desfruta de ramais administrativos, possibilitando integração nativa sem necessidade de integrações sistêmicas complexas e problemáticas, manutenção das tecnologias legadas e caras ou possuir profissionais super qualificados em todas as tecnologias envolvidas nesses casos. Toda a programação do contact center Collab é feita via pagina web, totalmente visual e intuitiva.

O produto Nubitalk é uma forma rápida e fácil de alocar recursos para contact center. Contempla todas as inúmeras características e tecnologias da plataforma Collab, porém em ambiente totalmente virtualizado e de fácil gestão. Sob a óptica da transformação digital, onde as relações interpersoal passam por sistemas digitais de integração social, tais qual Facebook, Instagram, Waze e demais tipos de redes sociais, não é difícil imaginar que uma plataforma possa ser tão fácil e ágil de administrar quanto “passear” por uma dessas redes sociais. É exatamente isso que o Nubitalk se propõe.

Sob o contexto de cloud computing, o Nubitalk é escalável, perfeito para qualquer tamanho de empresa, desde o menor até clientes de médio e grande porte. Você paga pelo que usa e pelo que cresce. Essa é uma forma inteligente de se fazer negócios sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura ou sistemas. A plataforma está pronta para você iniciar sua operação sem complicação e sem muitas configurações, apenas alguns cliques. Nativamente já possui integração com plataformas de CRM como SugarCRM, Microsoft Dynamics, Salesforce e ainda dispõem de web services para integrações com demais plataformas.

 


 

Para informações entre em contato com a VoIPConsult:

tel. (11) 4999-0088

contato@voipconsult.com.br